The Bucket List – Edmonton Valley Zoo

Ontem eu ia para um lugar mas acabei decidindo ir em outro. Estava enrolando (essa é a verdade, nem sei por que demorei tanto) para ir no zoológico de Edmonton. Já tinha ouvido falar meio mal dele então acho que estava evitando a decepção. Mas ontem foi o dia.

Na verdade, a aventura começou com a ida. Acho que estava meio distraída então perdi o ponto duas vezes, uma delas por muito ainda (estava na esperança que na verdade o ônibus ia voltar, pff)… então demorei bem mais que o necessário para chegar lá. Fora que, existe um ônibus que vai direto para o zoológico mas eu, sabe-se lá por que, resolvi não pegar esse e sim um que para a 2km do zoológico. Boa.

Mas, falando do zoológico. Não é grande, de fato. Alias, acredito que pelo menos 50% esteja em reforma o que me faz querer voltar no futuro… parece que vai ficar legal até. Não dava, por exemplo, para ver as zebras quase nada já. As maiores decepções foram que na minha cabeça eles tinham ursos polares (por terem uma parte “polar”) e a outra foi que eu não vi o elefante (highlight do zoológico). Lucy, uma elefanta que pinta (coloquei no Google para confirmar se “elefanta” existe mesmo), estava na sua caminhada semanal para cuidar da artrite. Fui na casa dela, vi os quadros (que não são nada baratos)… mas nada da Lucy.

Fora isso, até que é um zoológico bem pequeno mas legal, com alguns animais diferentes.

Anúncios

2 comentários sobre “The Bucket List – Edmonton Valley Zoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s