Vida (Social): Primeira Semana e Brasileiros Novos

E as aulas voltaram. Acabaram as férias e a vida em Camrose volta ao normal, ou quase, já que temos novosintegrantes. Chegaram aqui dois novos brasileiros (até agora), o Gustavo e o Lucas. Posso dizer, quase com certeza, que é muito mais fácil para eles do que foi para nós e tende a ficar cada vez mais fácil para as próximas turmas.

Os nossos amigos canadenses já estão acostumados com os brasileiros e quase acostumados com a recente invasão brasileira. É até engraçado pois muito estavam até animados para a chegada dos novos. Ainda existem dois fantasmas que nós não conhecemos que devem vir para cá também, um menino e uma menina.

Para acostumar eles e diminuir o choque um pouco temos uma semana cheia programada, até por que a primeira semana é a mais leve e semana que vem os trabalhos e deveres de casa já começam.Hoje levamos o Gustavo no cinema e ele viu nosso super shopping (fechado já, 19h). Quarta-feira é dia do jogo que hockey (que eu nem sabia que tinha, mas encontramos com o Joel, meu RA e goleiro do time) e já convencemos algumas pessoas a irem junto. Convencer alguém a andar 2km no inverno do Canadá para ver um jogo nem sempre é a tarefa mais simples. Sábado vamos levar eles no Tap Room que também foi o lugar que fomos na nossa primeira semana de aula e lá que conhecemos muitos dos nosso amigos atuais.

Anúncios

3 comentários sobre “Vida (Social): Primeira Semana e Brasileiros Novos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s