Top 10: Roller Coaster

Hoje me deu uma nostalgia e arrependimento da minha ida aos EUA. Nostalgia por que quero voltar logo e a Disney (digo Orlando) é sim um lugar mágico para ir. Antes eu achava besteira aquelas pessoas que iam várias vezes para Orlando mas agora vi que realmente vale a pena voltar várias vezes. Primeiro por que  é uma mudança constante. Quando eu fui da 1x mal existia Harry Potter no mundo e ano passado tinha um pedaço do parque exclusivamente dedicado ao filme, por exemplo. Segundo, por que é sempre muito legal todas as vezes, não é o tipo de coisa que perde a graça depois de ir uma vez. E por fim, terceiro, é muito difícil ir me TODOS os parques e passeios em uma viagem só. Considerando as duas vezes que eu fui, não repeti um parque!

Agora a parte do arrependimento. Um dos parques que escolhi visitar foi o Busch Garden em Tampa Bay. Ele tem dois focos: zoológico (que eu amo!) e montanhas-russas. Acabei me focando mais na parte de zoológico e amarelei nas montanhas-russas. Depois, quando fui na Universal criei coragem e fui 2x na do Hulk, ai me arrependi de não ter ido em todas as outras de Tampa.

Uma das mais legais (ao menos parecia) é a Montu, listada com a 9a melhor montanha-russa da América do Norte no About.com. Com os pezinhos sem suporte algum, a emoção é ainda maior.  Ela atinge velocidades de quase 100 km/h.

A atração número 7, listada no site citado acima, é a The Incredible Hulk. Essa eu fui e gostei tanto, que sai e voltei para a fila para ir uma segunda vez. Como era baixa temporada, consegui ir 2x em menos de 10 minutos. A parque mais legal, sem dúvida, é o impulso inicial que faz o carrinho acelerar até 64 kmh/h em apenas 2 segundos. Veja a foto ao lado!

Número 4, Sheikra. Essa é outra que eu não tive coragem de ir no Busch Gardens de Tampa. Provavelmente eu não teria coragem de ir até hoje pela sua enorme queda, praticamente vertical. Empatada em 4o lugar temos a Griffon Coaster também no Busch Gardens, mas neste caso no de Williamsburg.

No final das contas, outra coisa que contribuiu muito para o meu “amarelamento” foi a chuva que fez as atrações pararem diversas vezes durante o dia no Busch Gardens. E qual a conclusão de tudo isso? Agora eu preciso voltar e ir não só nessas, mas diversas outras atrações que eu não conseguir ir nas minhas férias-fora-das-férias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s